sexta-feira, 1 de junho de 2012

Coleção Fazendo meu filme

Fazendo meu filme 1 (a estreia de Fani): O livro fala sobre uma garota chamada Estefânia Castelino Belluz, que vive uma rotina com seus amigos, familiares, estudos e amores... mas depois de uma prova que ela fez para poder fazer intercâmbio, Fani fica em dúvida em continuar com sua vida normal e mais um novo amor ou ir se aventurar em outro país. Mergulhe na vida maravilhosa e cheia de expectativas da nossa querida e adorada Fani!!

Fazendo meu filme 2 (Fani na terra da rainha): Após muito pensar em ir para o intercâmbio Fani decide mergulhar nesse mundo novo e abandonar sua rotina... só pelo título já dá para saber para onde ela foi... sim, a Inglaterra!! Longe de seu grande amor ela enfrenta muitos momentos de tristeza, dor, saudade. Mas também essa nova vida é uma oportunidade de primeiro conhecer um novo lugar com novas pessoas e obter conhecimento, mas também de conhecer melhor a si mesma e colocar a cabeça no lugar.

Fazendo meu filme 3 (o roteiro inesperado de Fani): Fani finalmente volta da terra da rainha, e dessa vez, em vez de uma menininha insegura e tímida, agora ela é uma mulher segura e cheia de si. Nesse momento de sua vida seus objetivos são o vestibular e o tão esperado namoro com Leo, mas como em um filme, a vida dessa nova Fani vai vir cheia de surpresas, sejam elas boas ou ruins. Nesse livro nossa protagonista preferida vai ter que tomar decisões corajosas e difíceis.

Fazendo meu filme 4 (Fani em busca do final feliz): esse é o melhor livro da coleção e infelizmente o último. Depois da triste separação do casal mais lindo do mundo Leo e Fani seguem caminhos diferentes. Mas o destino sempre gosta de pregar umas peças na gente e nesse livro é que ele gosta de brincar com o casal. Será que com as idas e vindas do amor desses dois eles vão acabar juntos novamente, ou será que uma nova confusão devastará ainda mais o amor desses dois? Acompanhe as emocionantes histórias dos personagens de fazendo meu filme 4.

Trecho: "O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar meu sentimento. Você pode ir longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre."


Classificação: * * * * *
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário